quinta-feira, novembro 04, 2010

A dor ,


parece que nunca vai passar. Se eu tivesse um zíper nas costas, eu abriria e sairia de dentro de mim. Errar é humano, ninguém é perfeito, mais quando se trata dos meus erros, levantar a cabeça e encarar as consequências não é tão fácil, porém é o único caminho a ser percorrido. Reclamações, culpas e lamentações não podem mudar o passado, mais as lágrimas não podem deixar de rolar em meu rosto. O meu conto de fadas quase não existe mais, será que um dia eu vou parar de sonhar com um filme de final feliz?

----------
Boa noite gnt , ;) ér eu não tenho vindo aqui com frequência pqe eu não tava com muita idéia e paciência pra postar aqi kkk em fim né Hoje eu não fui pra escola , pqe não ia ter aula , só ia ter o ensaio do meu grupo pra apresentar o trabalho amanhã na feira de ciências do colégio , era pra eu ter ido hje a tarde no lá , mas eu acabei dormindo e perdi a hora -.-' kk mas amanhã eu apresento assim mesmo , pqe é pra falar sobre os diretores do colégio , então todo mundo já sabe oqe é pra falar ná? qe eles são chatos , só falam besteiras e fazem reuniões com os pais pra ferrar agnt ...e fim kkk' brincs'
Mas é isso , tô somente atualizando aqui , ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário