sexta-feira, setembro 03, 2010

-

oooooi, gente (:
Boa noite :D' aqi tá fazendo friio :S HAHA' acho bom, qd passa o dia todo assim !
Hoje eu fui pra escola, e fiz texte de protuguês #TENSO' fiz um mal texte -'- Já sei qe a minha nota não vai seer lá as melhores =(' mas fazer oqê né?! tiive tempo de estudar, mas tava mt díficil, séerio! ér, vou esperar pela recuperação né :/ Talvez eu me saia melhor :D Minha mãe chegou mas cedo do trabalho hj õ/ Ló minha amg, ia viir pra cá hj ! mas neem veio :/' ela ia colocar unha postiça em lizandra -k meudeus' mas nenhuma das duas vieram ¬¬
Siiiiiim, estou com o filme cumadre fulosiinha pra assistir kkk' :x mas vou chamar as meninas do colégio, pra assistir comigo, é mais emocionante *-*wieowieowioeo'
éer isso gente, Beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário