segunda-feira, setembro 20, 2010

Hum, eu queria mil vezes que sua mãe tivesse tido uma enorme dor de cabeça naquele dia, pelo fato de que você estava vindo ao mundo. E o pior motivo, estava me conhecendo. Esbarrou em mim por uma única vez, e fez uma enorme bagunça em toda minha mente. Não consigo evitar, tudo que eu escrevo sobre você acaba virando poesia, frases de amor, afeto, carinho. E você não merece nada disso do que eu sinto e escrevo, você não deveria ser tão importante assim na minha vida, eu não queria dizer aquelas frases que eu sempre digo quando te vejo, meu coração palpita, fico sem rumo, sem jeito. Você é um idiota, que não tem nada na cabeça e no coração. E o problema é justamente esse, eu sempre achei que poderia completar esse vazio, sempre achei que poderia significar algo importante pra você, assim como você é pra mim. Eu não sou o suficiente, sou mais que isso. Eu sobro. E essa parte que sobra dói toda vez que você diz que não tem certeza que eu sou boa o suficiente pra você. Mas, cansei, definitivamente cansei, cansei de você e cansei do seu jeito, cansei de esperar, a ilusão acabou para mim. Desisto de tentar explicar, a sua vez acabou !
texto lindo #chorei, brinks rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário