sexta-feira, setembro 17, 2010

Boa Noite :}

ooi, bom gnt eu passei um tempinho sem postar aqi né, e voltei a postar ontem, ér eu tenho deixado o blog de lado AHSUHAUSH' agnt só da mt importancia ao qe é novo, ao qe chegou agr né?! poisé ! Mas em fim vou postar aqi todo dia agr como antes :D mesmo qe seja qualqer besteira como essa qe eu tô postando agr -.-' mas eu vou postar õ/ & hje graças a minha voziinha qerida não fui pro coléegio ! rá. Fiqei dormindo até mais tarde, mas não acordei ao meio-dia como nas férias :/ mas até as 8 *-* eu fiqei com vontade de assistir quase anjos *-* nuuunca mais tiinha assistiido, ér tão bom, tão bom, qe eu só vim pra net dps qe acabou, tem qe ser uma coisa qe preste mt né?! pra eu num ter acordado e vir logo pra ca, poisé qer me ver longe do pc, ligue a TV em quase anjos *-------* pqe eu num troco por naada haha :P' Ai dps eu fui tomar baanho e passei aqi rapiinho, nem deu tempo de postar, pqe tive qe ir levar minha irmã pra escola, mas eu tiinha intenção de postar aqi :D e finalmente tô postando !
Eu smp quis fazer uma daqelas postageens, graandoonas mas nunca tiive assunto :/' nem paciência pra ta teclando tnt besteira -.-' pqe até mesmo, tem gnt qe não leer, mas para os qe leem táa aqi, algumas bobagens hahaha ¬' . Briiguei com paiinho hje =/ tô maol a bessa, pqe apesar de tuudo, e de qe eutava com mt raaiva e qeria colocar tudo pra fora, eu num deveria ter dito oqe eu disse D:. tava falando com karoolzinha no cel, ela me distrai e me faz rir, agnt conversa tnt tnt tnt qe meu ouvido fica doendo :/ e agnt tava falando de pessoas invejosas atée, kkk comentei com ela algumas coisas qe eu vii O_O mas ela desligou, e disse qe ia me ligar denovo õ/ iguinorem meus erros de gramatica pls (y)'
é isso pessoas, tô indo Beeeijos ;* fui
& aos INVEJOSOS o meu silêncio ! :B kk ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário