terça-feira, outubro 26, 2010


E o amor me atingiu de novo. Estava eu aqui, tentando não pensar em você, como se eu já não soubesse que você é a minha exceção. Como sou idiota por não acreditar em meu próprio coração, dizendo para eu mesma que eu não me importava. E me importo. Ainda penso em você, como sempre pensei, e tudo começa a rodar em minha cabeça de uma forma realmente violenta. Chego a ficar tonta, confusa, e vozes me assopram o seu nome. Sinto frio. Sinto vontade de um abraço seu. Me pergunto no que você está pensando agora…Pois se quiser saber, eu só consigo pensar em você. A cada minuto, alguma coisa me lembra você. Me desculpe por estar assim, mas eu não consigo evitar. De todos que já passaram, você é quem eu mais quero. E está longe. Longe até demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário