domingo, outubro 17, 2010

Grandes amigas,

& grandes histórias, amigas para rir de coisas sem graça. grandes amigas² pra encomodar nos fins de semana SDHUSHDU' pqe a nossa amizade já é irmandade !
PRA TOODA VIIDA (L)
-------
ér nem postei aqi ontem :/ pqe deu uns probleminhas aqi no meu PC --' e num tava qerendo fazer login, e tbm cheguei mt cansada ai só resolvi postar hje :D
ontem? hmmm prestou nn, fooi mt mt boom, eu sai com uns amgs e agnt se divertiu MUUITO, eu tava em casa sem nada pra fazer ai resolvi ligar pras minhas primas, chamar elas e uns amgs pra agnt sair k e nem foi todo mundo :/ mas os qe fooram me fizeram rir bastante (: ' dois mas dois ? ah são cinco SDHUHSUDH ' espeero qe tenha denovo, e qd tiver me chamem KK' . ontem foi tão bom e hje eu tô aqi em casa sem nada pra fazer -.-' mas tbm num tô afim de sair hje nn, vou ficar em casa k (:
ér isso gente , ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário