quinta-feira, outubro 21, 2010

Então acabou ..


Eu não espero mais todas as noites você me ligar. Não te procuro em todo lugar. Agora eu posso sair pra zoar. Minhas amigas agora têm o dia todo pra me visitar e fofocar. Não tenho que aturar suas manias, suas brincadeiras, nem aquele seu olhar que me fazia arrepiar desde a minha cabeça até o meu calcanhar. Não sinto mais saudade da sua gargalhada gostosa, quando ouvia uma piada. Não tenho que escutar você cantar com a sua voz desafinada. Não tenho que dizer que gosto daquela sua camisa velha que você tanto adorava usar. Pra mim é como se você nunca estivesse existido. Como se eu nunca tivesse te beijado, abraçado.. enfim como se eu nunca tivesse te visto. Não resta nenhuma lembrança. Tudo agora são sensações novas. Não lembro mais da aliança que você me deu. Não a pego toda hora do porta jóia, pra lembrar do dia que o noivado aconteceu. Suas cartas que estavam guardadas e que eu sempre pegava quando a saudade batia, eu não sei onde joguei. Não tenho mais fotos suas no orkut, facebook, twitter , muito menos nas pastas do meu computador. Apaguei todo o histórico das conversas que tivemos durante aquele tempo juntos. Não me lembro mais como você me chamava. Não sei se era de amor , anjo, paixão. As vezes acho que você na verdade só foi um fruto da minha imaginação. Acabou a ansiedade que eu tinha quando estava perto de você chegar. Acabou a sensação de pernas tremendo e coração batendo forte. Acabou a graça do dia dos namorados. Agora todos os dias são meus. Eu não me preocupo mais em agradar ninguém. Posso vestir minhas saias curtas. Posso ir a festas sozinha. Posso tomar sorvete com um amigo sem que ninguém me encha com crise de ciúmes depois. Posso fazer o que eu quiser. Acabou e posso sair só ou acompanhada porque ninguém vai me amolar. Acabou e agora eu não passo mais noites chorando só porque tivemos uma briga e você disse que era melhor a gente terminar.Acabou e você não me faz falta. Acabou como tudo acaba. Inclusive o sonho que acabei de sonhar. Agora estou acordada e percebo que nada mudou e que a realidade é que aqui do meu lado você não está.Às vezes queria que fosse verdade o que acabei de sonhar. Só assim eu não sofreria e iria para de chorar por alguém que nunca vai voltar.E mesmo assim eu não canso de te esperar.
[\ peerfeito *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário