sábado, outubro 09, 2010

. Pedaços ?


Não, obrigada. Não gosto de nada que seja metade. Não gosto de meio termo. Gosto dos extremos. Gosto do frio. Gosto do quente. Gosto dos dedinhos dos pés congelados ou do calor que me faz suar o cabelo. Não gosto do morno. Na verdade eu quero tudo ou quero nada. Sempre fui daquelas que vão embora sem olhar pra trás. Sempre preferi o certo ao duvidoso. Quero que se alguém estiver comigo, que esteja, mesmo que seja só naquele momento, mesmo que mude de idéia no dia seguinte.

---------
Booa noite gnt, bom.. hje acoordei beem taarde :$ HAHA & qeria ficar acordando assim a semana tooda :/ mas nem dá né pcausa da escola. Amanhã tô indo pra casa da minha tiia Dormir com as minhas priima, fazer aqela farrinha agr no feriado ! IAUHSIAUSH' *-* ai acho qe só venho postar aqi na quarta - feira. ér só isso gnt, Bom feriado & até Quarta .:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário