segunda-feira, julho 19, 2010

*-*

Fui a uma festa mt estranha, acho qe era infantil. Tdo mundo chupava pirulito, e só queriam doces e balas. Acho que tinha gente doente,pois tomavam comprimidos e cheiravam vick. As pessoas pulavam muito e brincavam de malabares.O som era diferente, parece que todos os cd’s estavam riscados, só dava pra ouvir um barulho TUNTZ TUNTZ TUNTZ, mas só sei que ele me levava a lugares desconhecidos dentro de mim.
Preciso dizer mais alguma coisa? Sim, preciso porquê isso é a minha música. Eskimo, Dj Tiesto e muitos outros, você já experimentou escutar? Escutar um som que dura mais de 8 minutos e você ainda quer ouvir mais daquela música? Experimentar ir numa rave onde todos entram numa sintonia só? e sem drogas. Quem usa que se foda. A vida é deles, não é minha. Mas te garanto uma coisa, você consegue entrar na vibe sem nenhum aditivo. Se concentre na música, nas batidas psicolédicas, no piscar frenético das luzes, deixe seu corpo seguir o ritmo da música, e quando você menos esperar, já estará sentindo a vibre!

2 comentários: