segunda-feira, julho 12, 2010

Não volta mas...

Pqe será qe qd somos crianças queremos logo virar gnte grande? Pelo menos cmg foi assim.. Queria pq queria fazer uns 13 ans logo, já estou quase nos 15 e se pudesse voltaria para os sete, onde eu não tinha tanta responsabilidade, vivia brincando de barbie e não me preocupava com nada :) sem contar na inocência qe agnte tiinha *--* ah é tãao bom seer criiança! naum ter problemas! naum se preucupar com nada! Sim, temos algumas limitações mas nada qee se comparem com as limtações qe nós teemos agr :/ qd adolescêntes nao é msmo?
ah era tãao bom poder correr na rua, e ngm falava nada nada! Brincar pulando corda na frente de casa :) fazer bobagem na escoola [\ainda faço :x
ashuahsuhash'
em fiim tnts coisas qee agnt faziia e ngm diizia nd , hoje se eu for fazer isso todo mundo vai iguinorar née e tbm já naum faz mas graça :/
Vocês também sentiam essa vontade? E se pudessem.. Voltariam para a infância? jaa ne :/

bom gente ée isso, té mas, dps eu volto aq! acho qe hoje ainda
Bj :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário