quarta-feira, julho 14, 2010

Minhas desequilibradas palavras, são o luxo do meu silêncio.

TENSO .. ahusah' esse título ai ta mei tenso née :x aah mas vai ser ele mesmo pq eeu gosteei *-* rs ! eeh. nossa hoje eu aandei tnt tnt, minha mãe foi fazer umas compras e me arrastou junto :x tô cansadona aqi! :S e ainda poor cima qd eu chego em casa seem net --' mas jáa tava começando malhação mermo ai fui assistir *----* e graças a Deeus qe voltou loogo (yn) see n eu jaa ia indoidaar kkkk' . Siiiim, eu naum podeeria esqeecer qee hoje é niver do puudim *--* qeer dizer do Rafael meu amg da net ashahsuahsh' aah é q agnt se chama de pudim xz' rs
bom ée isso gnte!
desculpem naum ter postado nada de diia ,
tbm, bobagens postadas de noite ou de dia naum fazem diferança née? :P haha
Bj amoores :*
Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário