sábado, julho 03, 2010

' - Amiizade virtual existe siim! ' .


Sabe , eu nao imaginava que por um mundo virtual , agente podia gostar tanto de alguem assim .. apesar de nao ver , de nao conhecer , voce sabe que esse amor é verdadeiro .. e que apesar da enorme distancia nao muda em absolutamente em nada que voce sente ! Kariina pois é , a tao pouco tempo que te conheci , e nesse tao pouco tempo aprendi a gostar de voce demais , e a CONFIAR em voce de uma maneira que nem eu mesma consigo acreditar rs. pois é Briita ashuahsuash' eu so queria te dizer que eu te amo e que esse sentimento é verdadeiro .. minha amiiga , meu anjo , so tenho a agradecer por Deus ter te colocado na minha vida e por a cada dia esse sentimento crescer mais ... é nao vejo a hora de poder dizer isso tudo na sua frente rs. mais miiiiiiiiiinha amiigona rs. eu te amo muuuuuito taa ? Karina Brito *-*

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH , qe perfeito amiga *-*
    pusha shorei agora , oaksokaoksaks
    sério msm , ashey lindo *o*
    bom ... já tive mts amizades virtuais
    & todas elas já se foram , com o tempo acabou o papo . tipo num era aqela confiança , de contar como eé meu dia-a-dia , de contar minhas deprê xz , de poder mandar VSF todo dia nér Iris KKKKKK , de poder encher o saco & saber qe nñ vou ser bloqiada pqe ELA ME AMA doido ♥
    no começo eu dizia eu te amo , por dizer mermo :$
    mas agora nñ , eu digo de verdade . com toda sinceridade do mundo EU TE AMO , minha amiga .
    Agradeço á Deus por ter colocado vsê na minha vida . & agnt vai se conhecer ainda (yn)
    Iris Lima *-*

    ResponderExcluir
  2. õoount *-*
    sim amg agnt vai se conhecer (yn
    Karina Brito *-*

    ResponderExcluir