domingo, julho 25, 2010

Talvez...

quando você perceber que aquela grande amizade se desfez, você note o quanto me desprezou; quando você parar e me ouvir, você note que somente minhas palavras te confortam totalmente;quando você perceber o quanto eu te evito, você note o quanto pisou na bola;quando você parar pra notar no meu comportamento tímido e tristonho, você note o quanto me fez sofrer;quando você estiver pronto pra dormir e menos esperar sentir aquele friozinho, talvez você note a falta que o meu calor te causa;quando você perceber que meus caminhos estão tão distantes dos teus, você note o quanto me fez desviar de você;quando você parar pra pensar, você note quantas vezes soltou palavras amedrontadoras que tanto me magoaram;quando você viajar, sair, for se divertir, você lembre como era bom os momentos em que nos divertimos juntos;quando você perceber que os teus amigos estão se distanciando de você cada vez mais, talvez note que eu existo;quando precisares de um abraço de consolo, talvez você note que ninguém substituirá o meu abraço, o que mais te consolava;quando você quiser desabafar, talvez você note que não há pessoa mais confiável do que eu;quando você parar e olhar dentro dos meus olhos, talvez note que a tristeza a cada dia que passa toma conta deles;quando você descobrir o que é amar, talvez você entenda o que eu passei e o quanto te amei;quando você por um minuto parar e pensar e ver o quanto está sofrendo, talvez você me dê valor, mais talvez não entenda que é tarde de mais. ;/

Nenhum comentário:

Postar um comentário