sexta-feira, julho 30, 2010

Desgaste ;

Há dias em que a gente se sente sozinha, mesmo estando com tanta gente em volta. Há dias em que ninguem te faz bem, ou você não quer ninguem.

É complicado quando você busca felicidade tão longe de você, isso quando você busca.

Eu já to cansada, super esgotada de ficar imaginando,torcendo e querendo que as coisas aconteçam do meu jeito. Sonhar não com principes, mas com meninos incriveis que eu conheço. Acho que é ai que tá o problema, eu sonho demais, eu quero coisas demais. porque eu não posso ser só uma menina idiota que não sonha, que tem sempre os pés no chão e não fica buscando a felicidade .-.Eu deveria mesmo aceitar as coisas como elas são, e não tentar mudar. Talvez assim eu não me canse, não fique tão chateada e desgastada. Tudo isso me cansa. Acho que brincar de amar me cansa muito mais. Então o amor acabou. Ter 14 anos e sonhar como se contos de fadas fossem reais é idiotice completa, acorda! É hora de entrar no filme de terror. No qual não importa o quanto você vai tentar escapar ou qualquer coisa do tipo, no final você morre. e é o fim, e é assim que tem que ser. Sem contos de fadas, talvez só de farsas. É hora de crescer, de aprender a viver sem ser feliz demais. Sem acreditar no que teu coração diz sentir.

E a vida começa agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário