terça-feira, julho 13, 2010

& Hoje ...

vou escrever um pouco mais do meu dia sem novidades :S para os poucos qe me seguem --' pelo menos -qs ' hoje a minha mãe fez questão de me acordar abrindo a porta do meu quarto -ashuahsuh' e minha vó está aqui em casa, o bom é que eu não faço nenhum serviço :DD . A minha mãe tirou o dia hoje pra me irritar credo -'-
Eu tô sem nada pra fazer como em todos os outros dias, o jeito é ficar na net falando com os povo (: aah e conversando besteiras com a brita no msn weuoiweuowe .
Essas férias estão sendo péssimas pra mim, eu tô sem fazer absolutamente NADA e os meus pais usam a desculpa de "vs foi passar o fim de semana láa com as meninas (Primas)" como se isso fosse durar todas as minhas férias--' . Eu amo tirar fotos, mas elas não me amam e parece qe as câmeras tem algo contra minha pessoa, eu sempre fico das piores em ftos. Bom... então é isso. Já falei d mas nuum foi?! voces jáa devem táa cansandos (a) de tnt boobagem ¬¬ ahsuh' Agr eu já vou, de noite eu posto mais.
Bj meu povo :*

3 comentários:

  1. Oie muito bom teu blog. Ta Lindo te seguindo bjss... ^^

    ResponderExcluir
  2. incrível ela me ama doido , só vive falando de mim.
    lalala , iwueiwueiwueiweuiweuwiw çç
    e eu nem falo besteira , :x

    ResponderExcluir