domingo, julho 11, 2010

- escrever ♪

▬■■▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Escrever é rabiscar sentimentos
Pensamentos e sensações.
Escrever é iniciar um momento...
Em que se coloca para fora todo seu pensar.
Escrever é atualizar em letras
Nossos pensamentos e ideais
nossas raivas e dores.
Escrever é registrar um momento
Um sentimento um ideal
Escrever é mostrar ao papel
Inicialmente ao papel e depois a todos
O que se passar conosco
Escrever para mim e viver   
                        


▬■■▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

5 comentários:

  1. oo teu blog tá lindo, super criativo ^^ parabéns :*

    ResponderExcluir
  2. mulher, falando nisso --' tu mandou o convite pro meu orkut, não aceitei porque nem me toquei que tu era do meu blog e eu não aceito desconhecidos =x, aai não lembrei que tu era daqui >< , tu manda de novo ? tentei te achar mais não achei . DESCULPA hehe :$

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro munha prima lindona bjsssss.......... Te amo D+...

    ResponderExcluir
  4. aaaaaah briigadãao amm'r
    táa ta poode deixar voou mandar sim
    Bj :*

    ResponderExcluir
  5. õooun priima briigada
    lindoona é tuu !
    :*

    ResponderExcluir