domingo, agosto 01, 2010

31/07/10

- ooi geente, jáa tava na hoora de postaar aqi née? desde qinta-feira qee naum faço nd :S
poisé, bom entãao eeu vou falar de ontem, pq hj por enqto nd de interessante ¬¬ k
oontem foi mt mt massa véei láa no porto *-* cada luugar massa qee agnt passou doido, ai dps agnte fooi pra uma praaia láa, em Suape mermo ;DD foi mt mt boom! tirei algumas fotos láa, dps eu posto algumas aqi pra vsês ! Só fooi ruim pq agnt pegoou um engarrafamento daaqeles ¬¬ quase qee agnt nuum andava mas _)_ qd agnt chegou la em Suape , jaa eera hora de almoço ai agnt almoçou e foi, rs mas em fim foi mtmtmtmt bom mesmo, espeero ir denovo haha.
poor isso qe ñ postei nd ontem :/ pq cheegeei taarde, e mortra ahsuahsh' cai na cama e apageei só hj, qd acordei de 11:00 hs, ai fui láa pra vovó, neem qeeria --' mas mainha me arrastou :/ kk
mas taarde, vou pruma festiinha ai :D ai acho qe hj naum posto mas naum :/ , talvez antes de ir eeu venha por aqi táa? *-* [\Viciio -k éeh, acho qe antes dou uma passadiinha aqi, õ/
se naum dé, amnha eu coloco as fotos da festa e de suape ok? ! Bj :*:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário