terça-feira, agosto 17, 2010

~

Oi gente, booa taarde! Meeu diia, naada de noovo, como smp ahsuh'
Fui pra escoola hj --' faltei ontem, e hj tiive qe ir née kk', acoordei com uma dooor no estômago :~ aaf táa até agr doendo ! fui pra escoola, volteei e não passou :/, cheegeei de láa faaz um tempiinho, toomei banho e tô aqi ;D , mas taarde vou comprar um presente pra minha amg, qe inclusive faz niver hj (:, mas a festa dela vai ser sábado qee vem :P, neem sei oq dou a ela :S tô em dúvida entre duas coisas aqi, só vou descidir na hora mesmo -k, jáa tava de comprar faz mó tempãao, e nem compreei, só deixo pra comprar as coisas na hora --' ou perto ahsuh', minha mãae vai comprar umas coisa pra ela tbm... e pra miim né, claro kkkk'
Eu ia hj pra casa de Létiicia com as meninas, fazer um trabalho, lá de artes, mas nem vou mas ! Vou da uma ligada pras meninas , ver se elas deixam pra fazer outro dia :x ashuahsh'.
Bom gente é isso, só , vou deixar pra ver se essa doooor chaata qe táa me matando aqi passa :/,
mas tarde posto mas alguma coisa aqi, Bj ;*
fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário