sexta-feira, agosto 13, 2010

-

Gentêe, noossa tô mtmtmt cansaada :SS, hj o meu diia foi mtmt, cansaatiivo ¬¬ mainha ta no trabalho ainda naum chegou, sei lá qe deu qe ela ainda num ta em casa, daqi a pouco vou da uma ligada pra saber, se ela se atrasou, taal. ;) Meu pai teve em casa logo cedo, pro almoço e saiu denovo, pro trabalho, até agr tbm naum cheegou, qê qe meus pais tão aprontando hein? AHSUAH'
minha avó ta aqi em casa com minha irmã , uufa ainda bem qe ela veio num guentava mas minha irmã --' nem foi pra escola hj, pra ficar aqi me infernizando aeioeioaeioe', ta doente [\mitira :x -k
Fui pro coléegio hj, e inventaram de ir pro circo kkkk' , o povo láa, da sala ai eu fui! ahsuh', foi bomziinho :D, mas eu fiqeei cansada :S [\tudomecansa, kspoakpsokaps , vim pra casa com uma dooooooooor de cabeça DDD: mas minha irmã naum me deixou dormir, como smpr--' fazendo barulho dentro de casa! af é melhor ficar soziinha viiu ! meudeus xz'
bom, ér isso gnt vou deitar, mas antes vou dar uma liigadiinha pros meus pais néé, té essa hora ainda naum chegaram? hmm '66 ahsuh' , e duuurmir \oo/ amanha sábado acordar beeeem tardêe! õ/, se minha irmã deixar é claro ¬¬ AHSUAHSH' . E eu naum podia esqeecer da minha amg, qe ta passando por um momento mt chaato :/, qee perdeu o avô , amg fiicar td beem !(yn) logo, logo vai passar, eu sei qe é díficil, mas a vida continua! fica bem!
Bj ;* segidoorês, fui .

Nenhum comentário:

Postar um comentário