terça-feira, agosto 24, 2010

Melhoor (L'


[aaaaaa] , eu te amo muito , apesar de nossas brigas , das nossas tbcs's eu gosto de estar ao seu lado compartilhando bons & ruins momentos , a minha caishinha de segredos , a miinha confideência mas confiaada (Y) , eu te amo mt melhor
amiga
(!) amiiga voocê é a pessoa que eu maais confiio nesse muundãao , a pessoa que eu tenho certeza que smp vaai estar ao meeu lado quando eu preciisa , em voocê eeu confio de olhos vendados , você a a miinha estrela da sorte , amiiga com vooce eu ja compartilheei mmts cooisas , agnt ja se aventuurou taanto ne ? ( shopin , noox , praia , festa , viagem , durmidas fora oaosiaos . ) TAANTA COISA , eeu te amo mt mt miinha melhor , as vezes posso nãao demostra meeu carinho por voocê , maais voce é uma das pessoas que eu maais amo no mundo .
eu sou tão sortuda de ter voce , não apenas como uma amiga , e sim como uma IRMÃ , a pessoa que esta comigo em todos os momentos da minha vida , nao so nos melhores , como nos momentos ruins e os bons , obrigado por cada demostração de carinho , obrigado por ser tão perfeita , obg por me intender e por me dar os melhores conselhos , e eu sei que se eu fosse ficar aqi escrevendo tuuuuuuuuuuudo oque voce merece ler e ouvir eu ficaria aqui dias e dias e ainda não conseguiria acabar nunca. Mais como eu sempre te falo , em quanto eu estarei viva ,eu empre irei demostrar isso tudo por voce irmã , e sempre irei agradecer a Deus , pelo meu melhor presente , a minha estrela que me ilumina , a pessoa que eu conto tudo , que passo horas conversando , falando mau dos outros , me dando conselhos , a pessoa que eu passei e passo os melhores momentos e sei que irei passar muuuuuuuuuitos ainda , e desculpa por qualquer coisa ! e nunca se esqueça EU TE AMO, e nada nem ningm ira mudar isso . obg por existir ,
Ariane Moreira <3

2 comentários: