segunda-feira, agosto 09, 2010

-

Noooooooossa qee saaudade de postar aqi ahsuahusah'
eu tava com mtmtmtmt saudade do meu blog gent , cês naum tem idéeia do qee eu passei sem poder entrar :S:S, eu passei uma semana inteeeira seem pc D: foi a pior semana da viida , naum séerio mesmo! Nãao tiinha nada absoolutamente naada, pra faazer e eeu seem pc --'
eera smp a msm cooisa: estuudar, dormir, comer , estudar , dormir, comer ¬¬¬¬¬ ah miinha viiiida tava uma morgaçãao , seem isso aqi! :/ Séerio mesmo naum consiigo viver seem pc D: ahsuh' saudades de conversar com minhas amgs :/ de táa no orkut :/ de tuuuudo isso véei , ee muuuita saudade meesmo do blog claaaaaaaaro!
Maas, falando de aagora, geeeeente aamanha vaai teer gicanaa lá no coléegio õ/
aah meninoos contra meeninas [\ nempreesta
vai seer mtmtmt bom mesmo!
aamnha quaado eu cheegar eu posto as footos aqi no blog táa?!
Bj ;** e é isso táá?! maatei as saudade qeu taava daqi õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário