quarta-feira, agosto 18, 2010

Eu fico imaginando,

se um dia, a gente se encontrar na rua. O que você vai fazer? Vai me dar um abraço e dizer que sente minha falta? Ou fingir que não me conhece? Não sei. Seria bom te ver a alguns metros de distancia, mas me mataria por dentro não te abraçar... Você não sabe o quanto dói a vida sem suas palavras que me confortaram tanto. Se eu ao menos tivesse coragem de te dizer um oi... Mas tenho medo de que você não se lembre... De nós. Das lágrimas que você secou, da dor que você impediu de ser maior. Das nossas brigas que sempre acabavam em risadas e com um eu te amo sincero. Eu só queria saber porque nos afastamos tanto, ao ponto de você nem lembrar da minha existência. Eu queria poder passar mais um dia com você, como se fosse o último. E matar essa saudade que tá me matando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário