quinta-feira, agosto 19, 2010

Dúvidas.

Olho indiretamente para você e algo que posso chamar de “vazio” vem em minha mente. Exatamente, não penso em nada, não me lembro de nada, não sinto nada, só um vazio... Algo que tiraram de mim, sem mais nem menos! É horrível se sentir sozinha, literalmente! Venho tentando me distrair com outras coisas e pessoas de um dia pra cá, mas é só você que mexe comigo... Só! Eu sei que a gente mal se fala, e que amores vêm e vão... Assim como meu por você! Não é a primeira vez que isso acontece... Das voltas e voltas que dei no mundo, não adiantou nada... Porque você é você, e isso que me encanta, me fascina!
Mas porque essa admiração toda? Explica-me o motivo de eu te amar tanto assim! O que é que você tem que as minhas distrações não têm? O beijo? O carinho? O amor? O vazio? O nada? O... Nem sei mais! Queria tanto saber. Vou morrer sem saber isso! Mas talvez seja porque você não liga pra mim, nem olha pra mim, nem lembra que eu existo! E muito raramente vem me chamar de meu amor, minha vida! Se eu sou o seu amor e a sua suposta vida... Porque você não está aqui comigo? E porque se eu falar pra você morrer você não morre? Olha... Se você mandar eu me matar, eu me mato... Mas só por você! E porque eu te amo!
O que você sente a me ver? O que eu sou para você? É.. Eu já desconfiava, já não sente mais nada! Se é que sentiu... Que decepção * O que sobrou do seu amor? Mas estou disposta a tirar você da minha vida... A começar por te ignorar, não ligar pro que você fala! Ser curta e grossa com você! Porque quando você me tinha... Você não me quis! Quando me perdeu... Implorou-me pra voltar! E agora que a flor da paixão nasceu novamente... Eu morri pra você! Só não consigo entender esse jogo de “vai e vem” que acontece entre nós! Me diz logo se me ama ou não, para de frescura... Você sabe que eu te amo, e sempre te amei! Mas tudo bem... Só digo uma coisa: Nada é pra sempre! Então talvez seja tarde demais quando você perceber isso. Bom... Eu avisei né?!

amei esse texto *-*

2 comentários: