sexta-feira, agosto 20, 2010

-

ooi gente =)
meu diia hj foi coomo smp :/ escola, dps casa rs, lá foi bomziinho, conversei, ri mt,e dps qd agnt saiu, fomos andar ;DD, as meninas foram olhar alguns presentes láa pra minha amg, pq a festa dela é amanha née?! cmo eu ja tinha falado aqi, ai agnt foi em algumas lojas, taal e dps eu voltei pra casa, aqi foi morgadiinho cmo smp né kk ao menos na escola eu me dirvito com as meninas (: , miinha irmã naum foi pra escola --' só pra ficar em casa me estressando ;@@@ , durmii poouco e tô morrendo de soono :S, tô sem vontade até de teclar aqi kk mas num vou dormir agr naum :/ vou ver um pouco de novela ainda :D, isso se eu conseguir né, acho qe pego no sono antes, aeioeioaieoieoaeo' xz'. Amanhãa é a feesta da miinha amiiga *-* acho qe vsês ja enjuaram né de tnt eu falar nessa festa kk mas vai ser mt boom, eu espeero néé?! amnhã vou fazer unha, cabelo .. essas coisa ahushaush' mas talvez eu dou uma entradiinha a tarde pra postar aqi! aah tô ansiosiinha pra saber cmo vaai seer, pq ela naum me contoou naada --', cheeia das surpresiinha kk, Mas em fiim amanhã venho por aqi ! eu acho :S , é isso táa gente?! bj pra vsês. fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário