terça-feira, agosto 24, 2010

A última música.

As pessoas vem e vão , e isso acontece conforme novas etapas vão surgindo na vida . É impossível mudar de estágio sem evoluir e deixar algumas coisas pra trás , mas tem coisas , pessoas , momentos , que vão ficar pra sempre na memória , e ainda que isso se apague dela , o coração trará a recordação o que se sente nesses momentos , com essas pessoas, fazendo essas coisas . E isso acontecerá quando vc sentir aquele vento no rosto , quando vc ver uma foto , ou quando vc ouvir aquela música . Vai ser como se vc tivesse vivido aquilo ontem .
Cada etapa da vida tem que ser intensamente vivida , como se não houvesse amanhã , porque mesmo que haja , vc pode não ter as mesmas oportunidades , ou as mesmas pessoas .
Viva! , viva e grave cada momento na filmadora do seu coração , para que quando vc escute "aquela música" você possa fechar os olhos e reviver a sensação de ter aquelas pessoas .Eu , hoje encerrando mais uma etapa de minha vida , vejo se aproximando cada vez mais , os últimos dos melhores momentos que já passei ,com as melhores pessoas com quem já vivi , e sinto a melancolia da última música que irei ouvir com ELES . Estou me preparando para os novos momentos , pessoas , sensações , músicas . Ainda não muito satisfeita , mas preparada para viver o novo , e relembrar com todo meu sentimento , e toda minha saudade , os melhores dias da minha vida até o dia de hoje .

Nenhum comentário:

Postar um comentário